segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Volta à mim, amém! ... Por Rômulo Soares Albuquerque

ROMULO - A VOLTA

A Volta à mim, amém! ... Por Rômulo Soares Albuquerque

Quero, vou ser ousado... Ao fita-la em meus olhos contra meu peito a puxarei; palavras, nesse instante não traduziriam a conversa entre nossos corações... Os lábios se aproximam lentamente... Estou sentido o disparar de teu coração. Quanto tempo esperamos por isso? Perguntar-nos-emos mil vezes porque tanto esperamos...Mas sem medo aos sonhos entregamo-nos. Descobriremos ter conhecido outrora o sexo, não o se entregar sem limites, na loucura do profano, abençoado pelo desejo do pecado. Quero olhar-te nua... Olhar-te por dentro, sem nenhum pudor... Tua vagina aberta terá o cheiro de minha boca... Quero o tudo com você... Quero a Mulher menina, Pura, mulher, santa, safada, absolutamente toda.., sob todas as maneiras possíveis e porque não, impossíveis. Nada será feio entre nós. Teu rabo clamará por meu pênis, enquanto nossos lábios se mantêm grudados, enfeitiçados... Não desgrudamos os lábios. Orgasmos duplos, múltiplos, sequenciais serão palavras impossíveis de descrever o que estaremos a sentir. Seremos então apenas um coração... Cuidando do melhor amigo (a), do melhor amante (a), da única pessoa que importará para nós verdadeiramente: o outro... A Paixão não é a essência, mas parte apenas de um sentimento indescritível, pois chama-lo de amor não bastará. Isso não é sonho, é possível e real; só depende de você e eu... “You And I”

Rômulo Albuquerque

nuanua 3Recebida em 26/10/2007. Meia Hora - Juliana Paes na revista 'Vip'. Foto - Gui Paganini / Vip

RFACEBOOK01

 “Certo, errado, Criticado, elogiado, odiado, amado… Isso tudo é consequência… O importante é sabermos quem somos novamente… Quem somos de verdade… Detesto frases repetidas, mas nenhuma definiria tão bem o que quero dizer: “Esse alguém; esse alguém sou EU””

                     Rômulo Soares Albuquerque

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Álcool- A Droga Legalizada Por Rômulo Soares Albuquerque

Ashampoo_Snap_2012.02.20_11h18m01s_001_Documento do Microsoft Word

Será que você já viu essa cena?

Sábado à tarde, à noite, Domingo pela manhã, à tarde ou à noite... Seu Marido a deixa em casa... A Solidão é sua companhia... A Dele é a cachaça nos Estádios, bares, Restaurantes, boates da cidade... A Mulher que a seu lado, que por ventura possa estar não interessa tanto quanto a droga legalizada do álcool (cerveja, caipirinha, caipiroska, Vinho, Wodka, e derivados que está a ingerir).

No Retorno embriagado para casa, uma tapa em sua cara não é o pior que pode acontecer...

Os filhos assistem à cena deprimente do Pai a falar besteira, quando consegue balbuciar alguma coisa decifrável...

A Frequência torna aquela atitude, uma coisa “normal”; Está próximo o momento de aquela criança tomar o primeiro de seus infinitos goles de álcool que poderá leva-lo a morrer ou a matar.

- Amor? Respeito? Carinho?– Qual será a probabilidade de sentimentos nobres, você, em sua vida encontrar, se troca a família por mesa de bar... Não é difícil, agindo assim você encontrar; alguém em sua cama, no que você chamará de seu lugar, desfrutando de sua esposa, fazendo-a gemer e gozar.

Como Desejar, querer, deixar-se enfeitiçar por alguém que nem mesmo consegue andar... Como valorizar e estimar, alguém podre vindo de outros braços, cheio de drogas, fedor e falas sem lógica ou razão. Há como por essa pessoa sentir qualquer libido ou tesão?

- Calma aí: Bebo Socialmente; - Claro Tudo bem... Inclusive conheço um João; que também ingere Crack, Cocaína, heroína, Maconha, cigarro, ou outro apelido que queiras à droga doar, e, o faz socialmente, não precisa com isso se preocupar... – Não, não pode comigo assim falar? Estou dentro da lei... Da lei que eu mesmo criei... – Sim, eu sei... Assim melhor eu calar... Ganhastes a discursão... Parabéns... Agora resta a você convencer-se de que tem verdadeiramente razão.

E aquele menino que a tudo assiste, vendo a lógica inexistir perante o vício, conhece o eterno vazio, o niilismo que toma conta do ser humano. Ao deparar-se com ele, vem em sua mente a conduta de seus heróis para lhe dar contra monstros, fantasmas interiores. Chegara a hora da roleta russa. Por qual ópio irá optar?

Mas essa criança, ou outra qualquer, potencializada pelas reações químicas em seu cérebro, advindas do álcool, do crack, Cocaína, vai de posse de arma de fogo matar. A Sociedade puritana universal o júri popular vai formar. Entre os jurados um senhor de 60 anos... Um dos exemplos e força que aquele jovem, agora assassino, em suas atitudes se espelhou... Em prantos a sociedade comovida reúne-se a espera da pena máxima, para regada a muito álcool comemorar, a punição de mais um assassino frio, cruel, desumano que vai pela sua maldade pagar... Pronto, trabalho feito. A justiça, mediante a união da Liga justiceiro: mídia, população hipocrisia e ilusão; essa noite dormirá em paz... Alguém sozinho pelo crime vai pagar... Ninguém vai se perguntar quem mais tem algo sobre o caso falar... Então domingo à noite, em cantos na missa muitos vão está... A Hóstia sagrada receber... A paz interior comemorar... Até novamente o medo, a insegurança dele novamente se apoderar... Recorrendo às drogas, ao álcool para não ter que se lembrar da parcela de culpa presente em suas ações, afinal, seu dedo não estava ao gatilho... Mas porque sua consciência não deixa o pobre santo descansar.

A terra não para jamais de girar... De si mesmo estará sempre a fugir... Mentindo para todos, para o mundo, inclusive para si... Para em frases feitas respirar... Afinal, a vida, o mundo é assim, nunca ninguém jamais vai mudar. No entanto, certo dia, mais cedo para casa voltará... Em sua cama com outro, agora sua esposa, ele verá, entre gemidos, orgasmos e prazeres a outro se entregar. Breves momentos, antes de sua honra defender; derramando sangue da vagabunda, do amante, e de seu filho... Sim, ela estava grávida... E o um dos exames apresentados pela promotoria provará ser ele o autor do DNA, daquele contra o qual facadas viriam acertar, ceifando o direito de ele também, um dia quiçá, outra vida também ceifar, lavando a honra com sangue, injustiçado por mais uma traição, que seus olhos iriam presenciar, ou não. Não faz mal... Com o álcool a correr nas veias, ao volante, outras vidas teria a chance de findar, mas dessa vez, no Tribunal do Júri não iria parar... Em breve livre, seus galhos jamais irá presenciar... Mas para outros crimes o álcool muito, muito corroborará.

-Sai dessa, que loucura... Uma cervejinha e nada mais... A vida é dura e crua... Todos merecem relaxar... Ademais, nenhuma lei está a afirmar, ser crime eu beber, se quiser, até me embriagar... Assim, não venha babaca, com essa me incomodar... Tua crítica me soa como uma metralhadora querendo a todos agredir, bala acertar... É um monstro, mas a mim não irás afetar... Com esse papo idiota meu coração tocar... O que você quer é tão somente os outros impressionar; se dizendo diferente, mas agora, em meu lugar, sei que tu queres estar. Sei disso... Sei... Preciso, necessito nisso acreditar...

rsa

* Esse é um texto de mera ficção... Qualquer coincidência com qualquer fato acontecido entre humanos é mera coincidência...

Rômulo Soares Albuquerque

AVE2 - Cópia

“Sempre há uma saída…Mesmo quando não conseguimos imaginá-la… –Sonho? – Talvez… – Que Deus me permita sempre ter a capacidade de sonhar”

Rômulo Soares Albuquerque