quinta-feira, 17 de março de 2011

Entre A Loucura E A Razão Por Rômulo Soares Albuquerque

lua

E o esplendor indescritível do astro lunar a nos contemplar, dava-me a certeza de a teu lado sempre querer está...

Nossos olhos, a cada encontro de nosso olhar, não paravam de brilhar. Internamente agradecíamos a Deus a beleza e pureza dos sentimentos que cresciam, sem a ninguém preocupar.

Estávamos juntos, felizes certos de nada nos faltar.

Abraços, beijos, loucuras... Sonhos... Eu , você e o mundo estavam completos.

E Deus a sorrir contemplando nossos corpos nus. O desejo, a libido, o respeito o querer, o cuidar... em fim, os sentimentos que nosso pai sempre quis em nós despertar. O amor. É só o amor... Simplesmente o amor.

Nossos corações a pulsar pareciam acompanhar o som das ondas, ainda mais belas com o reflexo da lua, levando-nos ao Paraíso.

Minha boca procurando a tua era tudo em que conseguia pensar

O tempo... Ah, o tempo... Esse como velho amigo, poderia parar.

Estávamos em paz. A paz dos que amam verdadeiramente... A paz dos que sabem amar.

Intimidade, cumplicidade, sorrisos.... E meu Pênis novamente a penetrá-la....

Pressa inexistia em nosso vocabulário... Para que? Pertencíamos um ao outro e queríamos nada mais do que um ao outro se entregar, como nunca outrora a outrem.

Teu corpo nu parecia clamar pelos meus toques suaves, pelo correr de minha língua, entre corpo, boca, Clitóris e ânus. O quão maravilhoso ser o único a tocá-lo com a língua... - Vergonha? - Não; éramos sem-vergonha, pois amávamo-nos, amamo-nos e, para sempre...

- Ah... O “Outrem”? O passado? Coitados, esses não existiriam sequer em lembranças.

Seríamos um do outro... Puros... Únicos... Amigos, amantes, intensos, apaixonados, deslumbrados e felizes por sabermos ter exatamente quem queríamos para nossas vidas ao lado.

Hoje penso quando estarei com você novamente nesse lugar... Construído, idealizado a partir de um pedido... Pedido que ganhou asas em minha imaginação, aquecendo sonhos que sonharei com ou sem razão. Talvez, essa eu desconheça, e quem verdadeiramente me amar, a ela, á razão não me apresentará.

 

“Quando o medo despontar, a angústia aparecer lembras que em algum lugar há uma pessoa sempre em ti a pensar”

Nenhum comentário: