segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A Volta à mim, amém! ... Por Rômulo Soares Albuquerque

ROMULO - A VOLTA

A Volta à mim, amém! ... Por Rômulo Soares Albuquerque

Quero, vou ser ousado... Ao fita-la em meus olhos contra meu peito a puxarei; palavras, nesse instante não traduziriam a conversa entre nossos corações... Os lábios se aproximam lentamente... Estou sentido o disparar de teu coração. Quanto tempo esperamos por isso? Perguntar-nos-emos mil vezes porque tanto esperamos...Mas sem medo aos sonhos entregamo-nos. Descobriremos ter conhecido outrora o sexo, não o se entregar sem limites, na loucura do profano, abençoado pelo desejo do pecado. Quero olhar-te nua... Olhar-te por dentro, sem nenhum pudor... Tua vagina aberta terá o cheiro de minha boca... Quero o tudo com você... Quero a Mulher menina, Pura, mulher, santa, safada, absolutamente toda.., sob todas as maneiras possíveis e porque não, impossíveis. Nada será feio entre nós. Teu rabo clamará por meu pênis, enquanto nossos lábios se mantêm grudados, enfeitiçados... Não desgrudamos os lábios. Orgasmos duplos, múltiplos, sequenciais serão palavras impossíveis de descrever o que estaremos a sentir. Seremos então apenas um coração... Cuidando do melhor amigo (a), do melhor amante (a), da única pessoa que importará para nós verdadeiramente: o outro... A Paixão não é a essência, mas parte apenas de um sentimento indescritível, pois chama-lo de amor não bastará. Isso não é sonho, é possível e real; só depende de você e eu... “You And I”

Rômulo Albuquerque

nuanua 3Recebida em 26/10/2007. Meia Hora - Juliana Paes na revista 'Vip'. Foto - Gui Paganini / Vip

RFACEBOOK01

 “Certo, errado, Criticado, elogiado, odiado, amado… Isso tudo é consequência… O importante é sabermos quem somos novamente… Quem somos de verdade… Detesto frases repetidas, mas nenhuma definiria tão bem o que quero dizer: “Esse alguém; esse alguém sou EU””

                     Rômulo Soares Albuquerque

Nenhum comentário: